Fernanda Cerutti.
Psicóloga. Especialista em psicoterapia. Mestre e Doutora em psicologia Clínica pela PUCRS. Professora no Curso de Psicologia da Faculdade Meridional (IMED).
Irani I. de Lima Argimon.
Psicóloga. Especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental pela FBTC. Especialista em Dependência Química e Toxicologia Aplicada. Doutora em Psicologia. Docente no Curso de Graduação e Pós-Graduação em Psicologia - Escola de Ciências da Saúde - PUCRS. Coordenadora do Grupo de Pesquisa Avaliação e Intervenção no Ciclo Vital. Vice-Presidente da Associação de Incentivo à Pesquisa em Álcool e outras Drogas. Integrante da Diretoria da Associação Brasileira de Estudo de Álcool e outras Drogas (ABEAD). Pesquisadora do CNPq.
Luciana Tisser.
Psicóloga. Professora no Curso de Especialização em TCC Infância do InTCC. Especialista em Neuropsicologia e Doutora em Ciências da Saúde - Neurociências pela PUCRS.
E SE VOCÊ ACEITASSE?
Neste jogo os participantes, compartilham suas experiências, preocupações, dúvidas e sentimentos presentes em sua vida.Trata-se de uma boa forma de conhecer, evitar e prevenir o uso de drogas.
O jogo é um ambiente seguro, porém, como em todo jogo, nem todas as decisões estão em nossas mãos, ao contrário de nossa vida real, em que temos o controle e podemos dizer NÃO sempre que necessário, ou seja, não precisamos de uma carta para isso.