Este é um livro sobre a maternidade e todos os sentimentos loucos que as mães têm em relação a quem de alguma forma criam, seja um filho natural, adotivo, neto ou sobrinho. É sobre família e é sobre as mães também, esses seres que falam uma língua estranha e chata que só entende quem entra para o clube e se torna uma delas. Não se preocupe, não é um livro de lamentações. É o contrário: tem histórias engraçadas, singelas e verdadeiras. Aqueles que leram O papai é pop estão convidados a conhecer o lado mais in/tenso da experiência.
A mamãe é rock é um recorte sem filtro dos divertidos e comoventes malabarismos que um casal moderno faz todos os dias para criar suas filhas. Você vai rir com este livro. E se dar conta de que as mães são mulheres como todas as outras. Só deixaram pedaços do coração saírem do peito e voarem pelo mundo. Sorte nossa. Cris Lisbôa, escritora.
CONHEÇA A AUTORA
Ana Cardoso
Nasceu em Curitiba, graduou-se na PUC-PR, morou em Florianópolis, formou-se mestre em Sociologia Política na UFSC, passou 10 anos em Porto Alegre com o marido Marcos Piangers e as filhas Anita e Aurora e agora vive pra cima e pra baixo.
É escritora, autora de três livros, entre eles o best-seller A Mamãe é Rock, é fundadora e coordena o projeto cultural Bonne Chance, trabalha na startup Canal Bloom, uma plataforma socioeducacional voltada à primeira infância, escreve para a revista Pais&Filhos, palestrou duas vezes no TEDx e está sempre inventando moda nos poucos minutos livres.
DADOS TÉCNICOS
ISBN: 9788581743288
Formato: 112 páginas | Peso: 301g.
Acabamento: Brochura