Acesse sua conta
Informe seu e-mail para que uma nova senha seja enviada
Elaine Teresinha Dal Mas Dias
Disponibilidade: Em Estoque
SINOPSE
O leitor encontrará nas páginas desta coletânea problematizações variadas, como se apreende do trabalho que discute o processo de construção da identidade profissional de professores de cursos superiores de Tecnologia; do que investigou a percepção de um professor de uma creche sobre sua influência na elaboração da identidade de gênero de seus alunos; do que mapeou as investigações que tratam dos processos de subjetivação; do que estudou concepção de memória na Teoria Histórico-Cultural; do que refletiu acerca da inclusão de alunos na escola regular; e ainda, do que elucidou a relação entre presentismo, memória e identidade na prática de ensino da história.
Elaine Teresinha Dal Mas Dias
Ana Carla Teixeira Pereira, Eder Ahmad Charaf Eddine, Marcus Cézar de Borba Belmino, Miguel Angel Garcia Bordas, Osni Oliveira Noberto da Silva, Priscila V. Peruchi, Rennan de Azevedo Ramos, Rodnei Pereira, Rodrigo Toledo.
Veja também
Psicologia Escolar e Processos Educativos: Reflexões Críticas
De R$ 38,00
Por R$ 30,78 no pixAbordagens cognitivo-comportamentais no contexto escolar
De R$ 153,00
Por R$ 110,16 no pixInclusão e Aprendizagem: Contribuições para Pensar as Práticas Pedagógicas
De R$ 49,00
Por R$ 39,69 no pixPolifonias psicológicas e educacionais: Vozes e olhares dirigidos à escola e à cultura
De R$ 52,90
Por R$ 42,85 no pix