Essa história terapêutica foi escrita como uma contribuição ao importante desafio que precisa ser enfrentado por todos os meninos e homens que não podem chorar: liberar a porta da tristeza e do choro em seus corações.
Esperamos que esse livro possa ser mais um recurso para auxiliar o trabalho de pais, terapeutas, professores, cônjuges, filhos e todos aqueles que buscam ajudar meninos e homens a superar essas profundas crenças disfuncionais que vêm aprisionando seus corações há tantas gerações.
CONHEÇA OS AUTORES
Luiz Carlos Prado
Médico psiquiatra. Professor e Supervisor junto aos Cursos de Especialização em Terapia Cognitiva da infância e da adolescência e Terapia Sistêmico-Cognitiva de Casais e Famílias do InTCC de Porto Alegre e do Rio de Janeiro. Especialista em Psiquiatria Infantil pela ABP. Terapeuta Cognitivo-Comportamental e Terapeuta de Casais e Famílias pelo InTCC de Porto Alegre.
Adriana Zanonato
Psicóloga clínica, especialista em Terapia Familiar e de Casais e em Terapia Cognitivo-Comportamental, sendo professora e supervisora junto aos Cursos de Terapia Familiar e de Casais em Terapias Cognitivo-Comportamentais do InTCC - Ensino, Pesquisa e Atendimento Individual e Familiar, de Porto Alegre. Co-coordena o Ambulatório e o Curso de Especialização em TCC na Infância e Adolescência dessa instituição. Adriana é certificada pela EMDRIA — EMDR International Association — e membro da EMDR-Brasil.
DADOS TÉCNICOS
ISBN: 9788569858096
Formato: 34 páginas | Peso: 301g.
Acabamento: Brochura