Este livro inclinará a balança ao seu favor. Não importa se você for vendedor, advogado, garçom, professor, cuidador, gerente estratégico, estudante ou encantador de cães, a meta é ajudá-lo a dominar a arte de conseguir o que quer, e não o que os outros querem. Deixe-os envolvidos em aulas e pesquisas. Atividades assim podem ser interessantes e divertidas, mas não são realmente necessárias. Mais fácil é parar de ser um seguidor e tornar-se um líder.
CONHEÇA O SUMÁRIO
As regras do jogo
Primeiro jogo: maccano mental
16 técnicas para fazer as pessoas acreditarem em você
1.1 repita até que se torne verdade
1.2 faça parecer verdade
1.3 não ofereça demais
1.4 cuidado com os maximizadores
1.5 quando alguém antecipa a você
1.6 mostre fraqueza para ganhar força
1.7 atenda as necessidades básicas das pessoas
1.8 fortaleça ou mude opiniões
1.9 mude opiniões usando a distração
1.10 modele a autoimagem dos outros
1.11 mostre às pessoas que elas já estão fazendo
1.12 controle o grupo
1.13 ...mesmo que não exista grupo
1.14 dicas de prestígio nas pontas dos dedos
1.15 controlando o prestígio
1.16 crie o clima
Segundo jogo: jogos de palavras
16 estratégias para fazer as pessoas ouvirem você, e só você
2.1 encontrando mais palavras para a mesma coisa
2.2 comece no mesmo lado
2.3 “e” em vez de “mas”
2.4 invertendo o “mas”
2.5 mais sobre causa e efeito
2.6 confusão – ou o quê?
2.7 usando você do jeito certo
2.8 quanto mais ficamos juntos
2.9 como ouvir corretamente
2.10 quando não há nada a dizer
2.11 a questão é o que está em foco
2.12 rompendo o padrão
2.13 acompanhamento e condução
2.14 uma manobra combinada
2.15 sensibilize corações e mentes
2.16 palavras a evitar
Terceiro jogo: manobras relacionais
20 formas de conquistar o amor das pessoas
3.1 influência por post-it
3.2 dando e recebendo furtivamente
3.3 ainda mais pessoal
3.4 poder através da semelhança
3.5 crie com suposições
3.6 saber quando concordar
3.7 relacionamentos através da empatia
3.8 o valor do cumprimento
3.9 lembre-se das coisas pequenas
3.10 faça elogios sinceros
3.11 o poder de pedir ajuda
3.12 obter ajuda e ser apreciado
3.13 agradeça!
3.14 quando você morrer
3.15 represente o mundo interior das pessoas
3.16 convencendo pessoas diferentes
3.17 reconhecendo uma negativa não verbal
3.18 gestos de conforto e ansiedade
3.19 sinais dos lábios e da boca
3.20 espaço é poder
Quarto jogo: batalha contra o chefão!
12 métodos para tirar as pessoas do seu caminho
4.1 o escudo mental
4.2 interrompa e assuma o controle
4.3 quando as coisas esquentam
4.4 cuidado com barreiras
4.5 deixe as pessoas vencerem primeiro
4.6 coisas que você nunca deve dizer
4.7 fique neutro
4.8 cada cabeça, a mesma sentença
4.9 objetividade na chantagem
4.10 duas boas maneiras de neutralizar ataques
4.11 a guerra do poder
4.12 o melhor plano b
Nível mais avançado!
CONHEÇA O AUTOR
Henrik Fexeus
É um mentalista, apresentador de TV e autor sueco. Desde 2005 é um convidado frequente em programas de televisão e jornais como um especialista em comunicação não-verbal e linguagem corporal.
DADOS TÉCNICOS
ISBN: 9788532652850
Formato: 13,7x21 cm | 280 páginas | Peso: 325g.