Acesse sua conta
Informe seu e-mail para que uma nova senha seja enviada
Caroline Benezath Rodrigues Bastos, Daniela Dadalto Ambrozine Missawa, Silvia Lorenzoni Perim Seabra, Claudia Broetto Rossetti, Sávio Silveira de Queiroz
ESGOTADO
SINOPSE
O objetivo de Temas em Ciência do Desenvolvimento Humano é compartilhar o conhecimento científico da área produzido atualmente no Brasil. Os capítulos apresentam diversas temáticas relacionadas ao processo de desenvolvimento ao longo de todo o ciclo vital: infância, adolescência, idade adulta e velhice.
Além disso, o livro aborda as dificuldades de aprendizagem, dificuldades escolares, avaliação e intervenção cognitiva, intervenção com jogos, desenvolvimento em situação de risco social, violência na escola, dependência química, juízo moral e educação em valores morais. Bem como os múltiplos aspectos que influenciam o processo evolutivo, tais como a cognição, a socialização, a moralidade, a afetividade e o contexto histórico e cultural.
Apresentação
Sobre os autores
Caroline Benezath Rodrigues Bastos
Veja também