Quando aprendi a me amar é um livro para quem busca desenvolver o amor por si mesmo. Via autocompaixão, procuramos nos tratar de forma mais gentil e com menos autocrítica. Ele aborda, de forma prática, como podemos desenvolver o autocuidado, a gentileza, a aceitação e a atenção ao momento presente, que são alguns dos componentes centrais da autocompaixão.
O livro é baseado em modelos teóricos com comprovada evidência científica: a ciência da compaixão (Neff, 2011; Gilbert, 2014), Mindfulness (Kabat-Zinn, 2005) e a Terapia de Aceitação e Compromisso (Hayes, Wilson e Strosahl, 1999).
CONHEÇA A AUTORA
Karen Vogel
É psicóloga e psicoterapeuta, mestre em ciências pela Faculdade de Medicina da USP. Cursou Mindful Self Compassion e Mindfulness & Performance pela University of San Diego School of Medicine (EUA). Atua como psicoterapeuta atendendo adultos, adolescentes e casais sob o referencial teórico comportamental com ênfase em autocompaixão, aceitação e Mindfulness. Professora das disciplinas de Terapia de Aceitação e compromisso, Mindfulness, Mindfulness performance, compaixão e autocompaixão. É Fundadora do Instituto Brasileiro de Mindfulness.
DADOS TÉCNICOS
ISBN: 978-859-307-600-8
Formato: 20x20 cm | Peso: 110g.
Acabamento: Brochura