Acesse sua conta
Informe seu e-mail para que uma nova senha seja enviada
Stefânia Antunes
Disponibilidade: Em Estoque
SINOPSE
Conrado teimava muito para que seus pais lhe comprassem presentes mesmo quando não havia uma ocasião especial. Sua história auxilia na compreensão de como essa insistência pode gerar emoções desagradáveis, como culpa e ansiedade, que alimentam o poder do Sr. Comprinhas, o vilão.
Com a ajuda da fada Ondina, o menino conhece ferramentas importantes de autocontrole e regulação emocional para o consumo consciente.
Este livro dispõe de formulários digitais.
PÚBLICO-ALVO
Para usos clínico, familiar e escolar com crianças a partir de 6 anos.
DIFERENCIAIS DA OBRA
Com estratégias práticas baseadas na terapia cognitivo-comportamental (TCC), auxilia profissionais e pais/responsáveis a trabalharem com as crianças o comportamento de compra por impulso.
CONHEÇA A AUTORA
Stefânia Antunes. Psicóloga clínica graduada pela Universidade do Sagrado Coração (USC), Bauru/SP. Especialista em terapia cognitivo-comportamental (TCC) na infância e adolescência pelo InTCC. Pós-graduanda em neuropsicologia na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).
DADOS TÉCNICOS
ISBN: 9786555712858
Formato: 23 x 16 cm | 32 páginas | Peso: 150 g
Acabamento: Capa grampeada
Ano: 2027
Veja também